A Amada

Eu sou Helena Cecília de Fraga Verhagen, autora e escritora do canal “O Mundo é das Bem-Amadas”.

Antes de me encontrar comigo mesma e criar “O Mundo”, sempre fui uma grande estudiosa do autoconhecimento. Trabalhava com moda e fui viver na China, lá me aprofundei mais sobre filosofias e medicinas antigas. Como estagiária da revista Bons Fluidos, em 2004, mergulhei ainda mais no meu próprio aprendizado. Teorias e conhecimentos são muito bons, mas na vida, somente aprendemos e transformamos através da experiência prática, e isso, só aprendi muito tempo depois.

Percorri uma longa jornada até o despertar do meu coração, para a minha essência, para o meu amor próprio. Entre meus altos e baixos, notava algumas constantes que me guiaram neste triunfante caminhar:

– Minhas paixões! Pela escrita, pela arte, pela música e dança, por seres humanos, por dar conselhos (receitas e curas), por ouvir, por conhecer novas histórias, por abrir meu coração e deixar o outro confortável para também se abrir.

Onde quer que eu tenha vivido (Brasil, Itália, Inglaterra, China, Portugal, Espanha), com o que quer que eu tenha trabalhado (moda, marketing, comunicação, arquitetura, pesquisa, comercial, terapeuta) eu, hoje consciente, estava sempre encontrando formas internas de vivenciar essas minhas constantes paixões. Agora que descobri que estão todas dentro de mim e basta colocá-las em prática, eu quero compartilhar o máximo possível.

Meu intuito é te inspirar ao autoconhecimento, para você ficar mais bonito por dentro e por fora, livre de paradigmas, padrões de pensamentos e, simplesmente, aceitar o ser lindo e perfeito que você já é. Acredito na mudança de energia planetária, acredito na transformação do planeta terra e acredito que se cultivarmos nossa luz interior, encontraremos mais e mais “guardiões” por aí. Vamos lá! Vamos cuidar de nossa mente-corpo-espírito, assim, nos tornando faróis.

Me escreva: helenaceciliadefragaverhagen@gmail.com

 

5 thoughts on “A Amada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>