Meus segredos

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

{Trilha Sonora}

Divido sempre com uma Bem-Amada o quanto lavar louça é meditativo. Estava lavando as minhas e ouvindo esta música do George Harrison. Comecei a cantar junto, depois de tanto tempo sem ouví-la. Me lembrei da versão da Marisa Monte e fiz uma grande retrospectiva de momentos em que me vi apaixonada. Mais do que apaixonada por um homem, apaixonada pela vida e pelo amor, enfim, apaixonada pela pessoa que sou quando estou amando.

Como eu amo quando eu amo. Sou do tipo de mulher que não é cega, mas sim, a que enxerga exatamente todos os defeitos e coisas irritantes do outro e busca internamente toda sabedoria necessária para ser uma água fluida que contorna as pedras do riacho. Sou daquele tipo que qualquer caixinha de chá, rosa unitária, caixinha de bombom me arranca um sorriso de orelha a orelha. Um cafuné me amolece. Um abraço me revela. Uma dança me embala. Um vinho me faz revelar meus segredos que nem são tão secretos assim.

21b273ea0860d15aa7ea855e4e704f49

Viva sua vida com quem te faz feliz e não com quem você precisa impressionar.

Pequenas coisas, pequenos gestos, pequenos atos despertam as minhas melhores e mais valiosas expressões. Um sorriso bobo. Uma timidez, ou até mesmo me deixar sem palavras… poucas são as pessoas que me fazem perder as palavras. Sou fácil de levar porque sempre prezo pela paz. Sempre prezo pelo bom-humor, respeito e consenso.  Faço de tudo para viver o caminho do meio. A harmonia é o meu termômetro para tudo. Se não há harmonia faço o que for para trazê-la.

Ah! Por hoje fico com as palavras e música de George Harrison…

“Dê-me amor
Dê-me amor
Dê-me paz na terra
Dê-me luz
Dê-me vida
Me mantenha livre como eu nasci
Dê-me esperança
Me ajude a lidar com essa carga pesada
Tentando tocar e alcançar você com
O coração e a alma”

0 Flares Facebook 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>