Redirecionamentos

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Gente do céu! Acabei de ver que faz meses e meses que não escrevo aqui. Com as colunas no O Segredo, SuperelaConti Outra acabei escrevendo menos. Outro fato é que tenho sentido enorme prazer em publicar textos curtinhos no Facebook. Imagem e texto, rapidamente são curtidos e espalhados…

Certamente um efeito fast-food na comunicação, mas não temos muito como fugir. Aliás, outro dia eu estava refletindo sobre o como somos infectados: pelo ar, roupas sintéticas, maquiagens, agrotóxicos nos alimentos e seus industrializados, cosméticos com sulfatos, parabenos e alumínio, águas poluídas, o açúcar viciante, o gluten do trigo adulterado, … e por aí vai… uma lista infinita. É muito triste. Mesmo se você viver na roça, talvez precise de um carro, então não há a perfeição, apenas escolhas “do menos pior”. Aceitar, aceitar, aceitar e se adaptar da melhor forma possível.

Pensando assim, me dei conta que a maneira que me adapa035e2cd3d79ee0bb605a9ca8c374f88tei melhor foi via Facebook. Por lá respondo na hora, inbox e comentários. Então se você, querida leitora, que gosta de vir passear por aqui, te convido a explorar meus outros jardins também. Além dos sites que citei e Facebook, estou mais presente no Youtube, clica aqui e no Instagram sou super ativa, clica aqui.

Como escrevi no Face, esse site foi só o começo da minha trilha. Não sei para onde vou, mas sei onde estou e isso preenche meu coração. Percebi que daquele lado, digo, nas outras mídias, bate mais sol e flores nascem com mais facilidade… me dê sua mão e vamos juntas porque tenho certeza que você vai adorar.

0 Flares Facebook 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

One thought on “Redirecionamentos

  1. Ok querida. Escrevei muito bem. Vou para lá.
    Deu saudade doa seus escritos e, vim aqui. Mas quero te ver em outras praias sim .
    Esse é um trabalho q te iniciou, e tb sou grata . Mas a vida vai mostrando seus melhores trajetos… vou segui la

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>