Barulhinho bom do coração

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

{Trilha Sonora}

Agradeço-te imensamente por me receber novamente.

Por me mostrar suas cores e sua beleza, mais uma vez.

Por ser o meio pelo qual me re-apaixonei pela minha vida.

Agradeço-te.

As novas paisagens, eu visitei há treze anos quando vim buscar estudos e voltei para casa com um breve amor. Não fiquei com ele, mas como em todos os amores, muito aprendemos… ele me inspirou a me dedicar arduamente à língua francesa, visitei a França, além de ter conhecido o inverno europeu pela primeira vez na vida adulta.

Agradeço-te por mais uma vez me abrigar, e agora, como treze anos atrás, no frio. Por me dar cores e aconchego em dias secos e cinzentos. Silêncio, segurança e as melhores horas de sono dos últimos meses.

Agradeço-te. Muito. Por me guiar e a acreditar em mim quando eu, mais uma vez, já estava sem forças. Quando te vi pela última vez, algo muito forte entrou em mim e voltei a sentir meu coração bater novamente. Mas de tão forte que eu não conseguia dormir com o seu alto e bom som. Fiquei atordoada. Desnorteada com aquele barulho e incômodo internos. Não sabia o que fazer e nem como silenciar-me novamente…

Após algumas semanas, eu despertei de vez e compreendi que era simplesmente um coração que estava aquietado por muito tempo, berrando por vida e alegria novamente… então lhe sorri de volta.

f6ee446d0043bae7ad8106a3a22b7bc2

Eu, que me considerava tão conectada ao meu coração, percebi o quão resistente, na verdade, eu estava sendo. Que bom que você entrou, e não sei como, acionou esse meu barulhinho bom. Aquele que me faz acordar animada sem uma razão em especial. Imagine você que desde que cheguei, voltei a sorrir e a dançar para o espelho novamente. Meu perfume voltou a me arrancar suspiros. Minhas comidas passaram a ficar mais saborosas. Minhas velas voltaram a brilhar em nossas noites.

A sua essência está por tudo. Sinto você por todos lugares. A sua música me rodeia. O seu povo me agrada ao me chamar de carinho. Sua madrugada, apesar de fria, é barulhenta como o pulsar do meu coração. Ressoamos. Agradeço-te, por entrar em mim tão bravamente.

Se estive aqui há treze anos, hoje, ao passar meu telefone novo a uma senhora, ela me disse:

– Seu número acaba com treze, isso é boa sorte.

Que venha o repetido treze e toda sua boa sorte para nós.

E se é verdade que o nosso coração é um músculo involuntário e pulsante que tende a aumentar nossa capacidade de amar a cada vez que nos apaixonamos, agradeço-te, agora, por ampliar o meu amor e já amo-te, Barcelona.

0 Flares Facebook 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

One thought on “Barulhinho bom do coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>