Devagando pela Gratidão

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

{Trilha Sonora}

Obrigada a você que lê este site. Obrigada a você que chegou aqui por outros sites. Obrigada a você que comenta os textos. Obrigada a você também que deixa comentários no Facebook e no Instagram. Obrigada por me mandar e-mail compartilhando sua vida. Obrigada por me inspirar com suas histórias. Obrigada por não desistir de visitar este site mesmo quando passo tempos sem postar. E ainda mais obrigada por me incentivar.

Obrigada à vida por eu ter encontrado um dom. Obrigada à vida também por me deixar viver tantas histórias e experiências que valem a pena serem escritas. Obrigada ao cosmos por tudo ser tão inteligente e sábio e me ensinar tanta coisa a cada dia. Obrigada aos amores que sempre serviram de condutores para eu expandir minha capacidade de amar. Obrigada ao meu computador que está comigo há seis anos e nunca quebrou de forma grave e ainda sobreviveu a 1700 graus celsius de um incêndio.

2782f83e879e7894984ca52bc14a6580

Gratitude!

Obrigada aos meus pais que me deram toda base que eu precisava para aprender a me comunicar e a viver. Obrigada aos amigos por sempre trocarmos ricas experiências e aprendizados práticos. Obrigada a todos países e cidades que visitei, cada um contribuiu para eu entender mais sobre a existência, diferentes culturas e também compreender mais sobre mim mesma. Obrigada aos meus professores que me ensinaram tanto.

Por fim, obrigada a mim mesma, que em algum lugar aceitei o convite de escrever. Gosto da frase que diz que quem escreve é como se desnudasse publicamente. E é assim mesmo que me sinto mesmo. Desnuda. Desarmada. Exposta. Mas é essa exposição que traz o brilho da vida para mim. Obrigada, Helena, por ter abandonado sua prisão interna, seus preconceitos, estereótipos e ter saído para a vida sem, a ilusória, proteção. Só que ouve seu próprio coração é capaz de caminhar com tamanha coragem e confiança. Obrigada! Obrigada! Obrigada!.

0 Flares Facebook 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>