Nos Esquecemos

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

{Trilha Sonora}

Nos esquecemos que cada manhã é um novo dia, uma nova história a ser contada, novas experiências.

Esquecemos que cada dia é um convite para fazer tudo diferente.

Esquecemos que podemos nos esquecer de tudo que passou e começar a viver como se nunca tivéssemos estado antes aqui.  O melhor é que por já termos vivido antes, estamos ainda mais calejados para não cometermos os mesmos erros.

Esquecemos que a vida é uma dança e assim como ela, quanto mais praticarmos, ou seja vivermos, com o passar do tempo e da prática, nos tornamos mais leves, soltos e fluidos.

Quem dirige sabe! Lembro-me perfeitamente da adrenalina que corria em minhas veias ao trocar de marchas e sonhava com o tal dia que trocaria de marchas sem precisar pensar, apenas por sentir-me integrada com o volante e naturalmente alternar sua velocidade.

Esquecemos que somente agindo diferente é possível mudar algo que não queremos mais.

6aa83701eac1e7dc746329b37aa939c9

A vida começa onde acaba nossa zona de conforto

É interessante que ao nos lembrarmos e fazermos tudo o que nos esquecemos até então, um sentimento de gratidão diante da vida se expande dentro de nós… e assim, nos lembramos que somos seres mutáveis, transgressores e que estamos aqui somente para transformar a nós mesmos.

Ps. Um documentário que ilustra bem o quanto cada um de nós “sabe exatamente o que precisamos mudar e transformar” é o Kumare (tem no Netflix). Muitas vezes, colocamos esta responsabilidade de nos mostrar “o que precisamos fazer” em um terapeuta ou guru ou pais…. mas na verdade só nós mesmos sabemos o que podemos fazer para melhorarmos nossas vidas e / ou forma de viver.

0 Flares Facebook 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>