Notícias Cósmicas (eclipse lunar)

0 Flares Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

{Mantra Om para todos ficarem zen}

Um dia, em um bate-papo casual, um amigo místico me falou:

– Eu sou cético, Helena! Preciso da ciência para comprovar as coisas…

Lhe indaguei:

– Cético? Você acredita em alma?, e ele: Sim! Acredita em outras vidas e reencarnação? e ele: Sim! Acredita que temos um “Eu Superior”, uma “consciência suprema”? e ele: Sim!

 

Aí eu falei: ótimo! Que hajam mais céticos como você no mundo… Depois brinquei dizendo que ele não faz ideia do que são pessoas céticas, porque eu estou sempre rodeada delas… Acho realmente que para os céticos eu sou bem criativa e tenho uma imaginação maravilhosa (a.k.a. pessoa que acredita em anjos, luzes, energias, cores e etc), risos! Dos céticos mais simpáticos, sempre ouço “No creo en brujas, pero que las hay, las hay“.

4751ca403a28afdf0c07f5e72e033468

Seja lá como for, desde que aprendi a observar a mente, descobri que eu tenho “o poder” de levar uma energia boa através dos meus pensamentos, meditações e rezas… Acredito também que estamos todos conectados e como rádios, escolhemos a estação com a qual nos ligamos (falei mais disso nesse post).

Acredito que absolutamente tudo está conectado de uma forma muito maior do que podemos imaginar: nós humanos, com o planeta terra e a natureza, com o céu, estrelas e planetas… formando o Universo. Há uma inteligência suprema e de energia nos interliga e qualquer coisa que se mova nessa rede, interfere de alguma forma no todo.

Dito isso, gostaria de compartilhar insights que tive através de fontes randômicas:

9f41c5f4858d1fe1d996a0f627471db4

Nessa semana, vigie ainda mais seus pensamentos, desejos e trabalhe da melhor forma que conseguir com sua energia positiva.

 

Neste mês de março já tivemos um eclipse solar (em aquário, pela astrologia védica) e amanhã, dia 23/03, haverá um eclipse lunar em virgem que coincide com o início da lua cheia (o que intensifica). Com tudo que já li (e vivi) em eclipses, posso dizer com propriedade: não tenha medo! Não se desespere… Eclipses, assim como tudo na natureza, é apenas uma manifestação de energias que já estão no ar. É como se fosse um empurrão para algum potencial se manifestar. Eles trazem ideias, acontecimentos e mudanças positivas de qualquer forma a meu ver, porque se algo já está desandado “virá à luz” e só assim as coisas podem entrar nos trilhos novamente.

Então a dica que dou é: fique no aqui e agora, observe seus pensamentos e busque ao máximo pensar e refletir somente sobre coisas boas (porque o que tiver que acontecer, acontecerá…. você tendo medo ou não, você querendo ou não). Medite, reze, passeie, respire e emane “muito amor, gratidão e compaixão” do fundo do seu coração para “a rede de energia” que conecta todos nós. Ela receberá sua vibração, e te certifico, que voltará para você de alguma forma mágica…

0 Flares Facebook 0 Email -- Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>