MISTÉRIO! O último POST.

(Trilha Sonora que usei para escrever o texto – Ouça aqui}

Amadas,

Esperei MUITO por esse dia: estar sentada na mesma cadeira e mesa, em São Paulo – onde criei o livro e o blog – em um domingo chuvoso para anunciar o fim desse blog e o nascimento do Novo.

8d885a7a0fa93a5f2a019eb2b0d5362eA vida é um mistério maravilhoso a ser vivido e para isso é necessário uma boa dose de coragem. Enquanto eu escrevia “O Mundo é das Bem-Amadas” fui downloadando essa verdade universal. Esse site, que leva o mesmo nome do livro, cumpriu com seu intuito: contemplar o mistério que é viver.

Escrevendo aqui, nessa página, nesse mesmo computador e em muitos lugares do mundo, eu cresci junto com minhas próprias palavras. Aos pouquinhos, no passar de dias, semanas, meses e agora, três anos, fui descobrindo cada vez mais sobre o meu próprio mistério. Como assim? Te explico!

Em quantos textos te falei que tudo que está fora de nós é apenas um reflexo do que está dentro? O que vivemos externamente já vivemos internamente de alguma forma. Somos co-criadores. Onde está o nosso olhar, nossa atenção, nossa mirada, enfim, nossa energia, vem à superfície. Somos antenas e através dela nos conectamos a frequências energéticas com as quais vibramos.

5199760939d6a50c57f1c75a02b75c90Através do blog, aprendi a ver do lado fora e a buscar esse conteúdo do lado de dentro. Foram inúmeras práticas. Inúmeras experiências. Inúmeros erros, portanto, inúmeros aprendizados. Até que cheguei em um momento, que de tanto explorar isso, me exauri.

Escrevo para esse blog, para O Segredo, Conti Outra, Super Ela e Nowmastê. Além de eventualmente fazer vídeos, atendo Sessões Bem-Amadas e crio grupos de mulheres. Sem falar nos diferentes conteúdos para Facebook e Instagram. O “meu”, humilde, mundo das Bem-Amadas se tornou tão vasto como um rio que corre e encontra diversos outros braços para deixar sua água correr.

Sem perceber, larguei o mundo e fui para dentro de mim, viver o bem-amadas. Deixei a água correr e só fiquei observando o fluxo. Agora, dez meses depois, entendi que para que algo verdadeiramente novo possa nascer, é necessário deixar ir o que foi. Com muito amor, muita gratidão, muita paz, deixarei esse site morrer em quest3591b1d58ada5dfb7df16bc865b3ad15ão de dias. Obrigada a vocês que me acompanharam aqui, seguiram, comentaram, contribuíram e tanto me ensinaram.

A boa nova é, se você quer continuar lendo minhas palavras, seguirei com as colunas espalhadas pela internet e claro, futuros livros virão. Mas, antes de te passar os links, quero te contar o melhor presente que o mundo me deu:

Ampliar meu olhar interior, reconhecimento de meus dons, propósitos e paixões. Seguindo esse feeling, estou, aos pouquinhos, inaugurando a minha nova página: www.helenaverhagen.com.  Construo ele há MUITOS meses, cada página foi nutrida intuitivamente e muito lentamente. Só agora me sinto pronta para deixar o mundo para trás e finalmente, deixar o casulo para voar como a borboleta que me tornei. O “Helena Verhagen” visa direcionar meu público para as práticas Bem-Amadas que nasceram nesses meus anos todos de dedicação ao autoconhecimento me transformando na Helena escritora e conselheira do autoconhecimento feminino.

8fc76a754ffc33843bbc0dc970741cfbAs sessões seguem. Além do Guia (30 páginas escritas por mim personalizadas ao autoconhecimento da amada), as sessões seguem e a grande novidade é o foco na sexualidade (sagrada) feminina, tendo o autoconhecimento como base. No Bem-Amadas Facebook e Instagram sigo publicando conteúdos diferenciados. Para ler meus textos nos outros canais, clica aqui , escolha o site com o qual você se sintoniza melhor e salva nos seus favoritos.

Agora, o novo do novo, está no forno aquecendo: os vídeos que passarei a gravar com mais frequência e o conteúdo personalizado Bem-Amadas que estará disponível na lojinha online do Helena Verhagen.

Assim, respeitando os ciclos da vida, honrando a nossa conexão, a minha missão, com o coração transbordando de gratidão (e lágrimas nos olhos) uma vez mais me jogo no colo da existência, só que dessa vez, mais confiante e com a certeza de que O Mundo é das Bem-Amadas cumpriu seu importante papel na minha vida e na sua.

Namastê!

Na alegria e no amor,

Helena

 

 

Faça mais do que te faz bem

bea7a163f14ba755782977ed15639577

This gallery contains 1 photo.

{Trilha Sonora} Outro dia, eu saí na varanda para fumar um cigarro e notei uma estrela grande e brilhante. Descobri que era vênus. Comecei a cantarolar, em um ritmo que inventei, uma música sobre a vênus no céu, no entardecer … Continue reading 

Ô Brasilzinho bom

f8f98b039c17507c88f1180ceb3dd394

This gallery contains 2 photos.

{Trilha Sonora} Estou fazendo um freela onde tenho pesquisado muito sobre marcas brasileiras. Leio suas histórias e me fascina de onde e como nasceram. Mas devo confessar que assim que cheguei na Richards, escrevendo sobre o estilo de vida e … Continue reading 

Os seis sentidos e suas sensações

9d11d77633695ca2c53a4902f0052b8d

This gallery contains 3 photos.

{Trilha Sonora} Estou aqui quietinha só observando as movimentações, nos últimos tempos, me ocorreu um profundo desejo de ser somente observadora. Não interagir, não dar meu ponto de vista, não compartilhar conhecimento algum.

Para Lisboa, uma carta de despedida

img_3312

This gallery contains 13 photos.

{Trilha Sonora – guitarra portuguesa da boa} Em uma tarde, em um café honesto no bairro do Restelo, sentada ao sol tomando um café, peguei meu diário e escrevi, sem querer, esta humilde carta de despedida para Lisboa, ou, como … Continue reading 

Onde está sua criatividade?

27c19e3c50cfc170b5d94aa6940cca28

This gallery contains 2 photos.

{Trilha Sonora} Voltei a fazer com mais frequência algo que não fazia desde a adolescência: desenhar e pintar cartões, agora, natalinos devida a temática do mês, para algumas pessoas bem próximas. Quando eu era adolescente, e não tinha dinheiro, sempre … Continue reading 

Injeção da própria essência

a

This gallery contains 2 photos.

{Trilha Sonora} Pense no seu perfume favorito. Como fixa na sua pele. Como você se sente com este cheiro… Uns tempos atrás eu já estava desistindo de usar meu perfume favorito porque descobri que muitas pessoas próximas passaram a usá-lo … Continue reading